Amigos Apresentação

A Fundação Passos Canavarro – Arte, Ciência e Democracia, na primeira década de existência, de 2000 a 2010, procurou de forma sustentada, através de acções no campo da arte, da ciência e da democracia, afirmar-se na cidade de Santarém, na região e no país. Em 2010 tiveram início as obras de restauro e recuperação da sua sede, tendo como objectivo principal a adaptação do histórico edifício, situado na Alcáçova de Santarém, a Casa-Museu, a qual albergará a colecção de obras de arte e biblioteca legadas por Pedro Canavarro, as colecções de arte da pintora francesa Mimi Fogt e as xilogravuras de Pedro Sousa que foram doadas à Fundação.

Desde sempre a Fundação nas suas mais diversas realizações procurou criar sinergias e vínculos com o “mundo” fundacional como, também, cimentar laços com aqueles que, desde sempre, nos tem apoiado, seja a nível institucional, seja a nível individual. Acresce ainda que tendo a Fundação Passos Canavarro sido criada com o objecto de ser um espaço plural, achou-se por bem – como acontece com instituições congéneres – criar os Amigos da Fundação / Casa-Museu, já que é, no contexto actual, a melhor forma de aproximação e comunhão de valores que só um organismo como este possibilita.

O Amigo da Fundação Passos Canavarro poderá participar nas várias actividades promovidas por esta instituição – espectáculos de música, exposições, jornadas temáticas, entre tantas outras (como por exemplo apoiar o restauro do piano) – desfrutar de uma atenção privilegiada e beneficiar de uma série de vantagens e benefícios.

VANTAGENS:

• Entrada gratuita para visitas e convites para todas as actividades
  • 10% de desconto nas publicações e produtos à venda na loja
  • 10% de desconto nos eventos organizados pela Fundação
  • 10% de desconto nos alugueres dos espaços

Categoria Valor
Individual 50 EUR / ano
0-12 anos
Grátis
Estddante 25 EUR / ano
Casal 75 EUR / ano (2 nomes)
Instituição 200 EUR / ano
Mecenas ...... EUR / ano

Inscreva-se através deste formulário de inscrição.

Para mais informações: